Saúde recebe doação de insumos contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu, da empresa Rosa Master, uma doação de insumos relacionados à vacinação contra a Covid-19.Foram entregues, nesta quarta-feira, um freezer, caixas térmicas e álcool em gel. A doação foi realizada por meio do movimento Unidos Pela Vacina, que tem a Rosa Master como um dos parceiros e que foi idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil. O Governo Municipal agradece a Rosa Master pela atenção com a população aliancense, destacando que o equipamento será muito bem utilizado na luta contra o novo Coronavírus e no atendimento geral das pessoas da cidade. Que essa iniciativa solidária possa contagiar a todos que têm condições de ajudar, sejam eles empresários ou não, pois sabemos que não são fáceis as missões de enfrentar a Covid-19 e de entregar uma estrutura de saúde digna para o aliancense, principalmente neste momento. Portanto, qualquer contribuição pode fazer grande diferença.