Vacinação contra a Covid-19 para aliancenses a partir dos 60 anos

Desde o início desta semana, o Plano Municipal de Vacinação passou a atender aliancenses de 60 anos ou mais. Novamente, as vacinas estão sendo aplicadas no porta a porta, nos Postos de Saúde da Família e no Clube Municipal. Com a maior abrangência na faixa etária, a procura por doses está sendo alta, portanto a Secretaria Municipal de Saúde informa que, a princípio, o agendamento por meio de ligação telefônica segue disponível até as 16h desta terça-feira. O número para contato é o 81 97911-9669.

Como nesta quarta temos o feriado de Tiradentes, o serviço poderá ser retomado a partir da quinta, caso ainda tenhamos vacina em estoque ou uma nova remessa chegue no município. Então, se você não fez o seu agendamento, entre em contato com o número citado acima (apenas por ligação telefônica), ou procure o PSF mais próximo de sua residência.