Plano Municipal de Vacinação avança

O Plano Municipal de Vacinação foi retomado nesta segunda-feira (5), com aplicação das vacinas contra a Covid-19 nos Postos de Saúde da Família, no porta a porta e também no Clube Municipal. Diante do que foi esclarecido mais cedo pela secretária Gleisy Tavares, a faixa etária atendida se mantém para pessoas a partir dos 65 anos. O aliancense pode marcar sua vacinação através de agendamento por meio de ligação telefônica, pelo número (81) 97911-9669, serviço que fica disponível das 8h às 12h e das 14h às 16h. Aqueles que não conseguirem entrar em contato por meio de ligação também têm a opção de comparecer diretamente em um Posto de Saúde da Família mais perto de casa, podendo realizar o agendamento de forma presencial e obter qualquer informação adicional. O trabalho de vacinação em Aliança continuará durante a semana, até o encerramento deste novo lote. Estaremos sempre registrando as atividades e mostrando a população aliancense alcançando o que, hoje, é uma grande conquista para todos: o recebimento da vacina contra a Covid-19.