Boletim Coronavírus 25/11

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem atualizar o Boletim informativo referente aos casos de COVID-19 no município, com dados baseados nas informações obtidas até às 22h do dia 25/11/2020.Com o período eleitoral, as nossas redes estavam fora do ar e a partir de agora, voltaremos com os boletins sempre que houver alguma atualização!📌522 Casos Confirmados✅ 490 casos recuperados🖤 32 ÓbitosCom a integração dos dados nosso município registrou: 522 casos confirmados, 32 óbitos e 490 casos recuperados!Destacamos que toda população deve continuar seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, é essencial que cada um faça sua parte para que juntos vençamos mais essa batalha!