Boletim Coronavírus 29/07

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem atualizar o Boletim informativo referente aos casos de COVID-19 no município, com dados baseados nas informações obtidas até às 08h do dia 29/07/2020.

Onde tivemos quatro casos confirmados, sendo este:

📌03 Casos Confirmados | Local: Centro
📌01 Caso Confirmado | Local: Cohab

Neste boletim também tivemos trinta e dois casos confirmados que já encontram-se recuperados:

✅ 15 casos recuperados | Local: Centro
✅ 03 casos recuperados | Local: Caueiras
✅ 13 casos recuperados | Local: Tupaoca
✅ 01 caso recuperado | Local: Chã

Com a integração dos dados nosso município registrou: 428 casos confirmados, 25 óbitos e 405 casos recuperados!

Destacamos que toda população deve continuar seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, para que juntos possamos vencer mais essa batalha!
Nosso trabalho e empenho é para que o maior número de aliancenses possam se recuperar ou mesmo não serem contaminados, contamos com vocês!