PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 018/2020
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO – 003/2020 – EDITAL
REALIZAÇÃO: 14 DE JULHO DE 2020
OBJETO: Formalização de Ata Registro de Preços visando a eventual aquisição de material de expediente para manutenção das atividades das Secretarias da Prefeitura de Aliança – PE, do Fundo Municipal de Assistência Social e do Fundo Municipal de Saúde de Aliança – PE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas e características descritas no Anexo I deste edital.
VALOR R$ 191.575,56
PARTICIPANTES:
C DE A FERREIRA E CIA LTDA- CNPJ 33.330.526/0001-99-Vencedor
COMERCIAL ITAENGA EIRELI- CNPJ 35.393.407/0001-00–Vencedor
DAGEAL – COMERCIO DE MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA-CNPJ 07.245.458/0001-50
FLORESTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-CNPJ 10.889.422/0001-13
ISRAEL SOARES DOS SANTOS PRODUTO ALIMENTICIOS- CNPJ 30.308.240/0001-19- Vencedor
J.B.G.DA SILVA-CNPJ 30.203.469/0001-99-Vencedor
L.B. COMÉRCIO DE FERRAGENS EIRELI – EPP – CNPJ 20.470.692/0001-49
M J COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI- CNPJ 07.631.411/0001-24- Vencedor
MARIA IVA BEZERRA DOS SANTOS ME- CNPJ 10.651.941/0001-49
MONICA R. DE MELLO FARIA ME- CNPJ 17.353.208/0001-97
T NAVA COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS EIRELI- CNPJ 18.912.500/0001-65
TRIUNFO COMÉRCIO DE ALIMENTOS, PAPÉIS E MATERIAL DE LIMPEZA EIRELI- CNPJ 30.743.270/0001-53