Reunião na saúde para alinhar trabalho
A Secretaria Municipal de Saúde realizou, na manhã desta terça-feira, uma reunião entre as coordenadorias da pasta, no intuito de alinhar o trabalho e em busca de oferecer o melhor atendimento para o aliancense.






