15ª Conferência Municipal de Assistência Social
Nesta terça-feira, foi realizada a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social, celebrando 20 anos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e abordando temas importantes relacionados ao assunto.







