Riquezas da Mata Norte chega na conclusão em Aliança

O Riquezas da Mata Norte se despediu de Aliança nesta quinta-feira, com uma visita no Engenho @capibarim. Um projeto idealizado pelo @instituto.cs, em parceria com o SEBRAE, o Governo Municipal e as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Cultura, Turismo e Eventos. A atividade desta quinta-feira, no Capibarim, também contou com a presença dos chefs @chefcesarsantos, @lucbob2 e @chefhelenojunior. Foram diversos eventos e ações no decorrer das últimas semanas, culminando na realização de um projeto que, certamente, fortaleceu ainda mais a culinária aliancense, além dos benefícios para o turismo, economia, etc. O Governo Municipal agradece a confiança do @instituto.cs e demais participantes pela vinda do Riquezas da Mata Norte para a nossa cidade.