Entrega de certificados dos cursos profissionalizantes

O auditório da UEPA recebeu, na manhã desta quarta-feira, o evento de entrega de certificados para os participantes dos cursos profissionalizantes oferecidos por meio da parceria entre o SENAR, o Governo Municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Os aliancenses, além de receberem a formação e o conhecimento técnico, ainda garantem uma certificação que, com certeza, irá ajudá-los no mercado de trabalho. E a parceria com o SENAR continua. Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Governo Municipal também fechou relação parceira com a Microlins. Então, os cursos profissionalizantes gratuitos na cidade não apenas vão continuar, como também serão intensificados.