Antecipação 2ª dose profissionais da educação

Atenção!O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que neste sábado, 31 de julho, estará dando início a antecipação da vacinação para os Profissionais da Saúde que tomaram a primeira dose da vacina Astrazeneca! Neste momento, o profissional que tomou sua primeira dose no Posto de Saúde Durval Rabelo, poderá tomar a segunda dose neste sábado das 07 às 12h! E se você tomou a primeira dose em outra Unidade de Saúde, a partir de segunda-feira, dia 02 de agosto, poderá procurar o local onde tomou a primeira dose para que possa tomar a segunda dose!Destaque, esta antecipação é apenas para os profissionais da educação que na primeira dose tomaram exclusivamente a vacina Astrazeneca!