Convênio assinado com a Compesa

Conforme já foi divulgado, o Gabinete Municipal recebeu, nesta quarta-feira, a visita de representantes da Compesa para uma reunião muito importante para Aliança. Ficou definido, no encontro, a formalização do convênio para as obras de abastecimento em Chã do Catolé e Tupaoca.Está sendo atendida, desta forma, uma demanda antiga de ambas as comunidades, que trará uma série de benefícios para as pessoas que vivem nestes locais. Uma obra de grande relevância para o município. As reformas serão iniciadas até o final do mês de junho, de acordo com cronograma definido na reunião. Além das já agraciadas Chã do Catolé e Tupaoca, o Governo Municipal passou para a Compesa outras demandas, relacionadas a diferentes pontos da cidade, como por exemplo o loteamento Francisco Norberto e o Alto José Loreto, fazendo o que está ao alcance da gestão para que esses locais também sejam atendidos em um futuro próximo.