Culminância do curso de corte e escova em Margarida Alves

Desta vez no assentamento Margarida Alves, tivemos o encerramento de mais um curso de corte e escova, ofertado dentro do Programa Qualifica Aliança, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Governo Municipal e a Coordenadoria da Mulher. A culminância do curso, novamente, foi marcada pela entrega de brindes, de certificado e de toda uma programação voltada para os aliancenses participantes, tendo como principal objetivo oferecer conhecimento e criar um caminho para uma possível renda extra no futuro. O curso de corte e escova e o Programa Qualifica Aliança, de uma forma geral, continuarão sendo realizados e seguirão beneficiando vários aliancenses, em diversas localidades do município.