Boletim Coronavírus 20/04

O Governo Municipal e a Secretaria de Saúde vêm a público divulgar os dados atualizados nesta terça-feira (20), relacionados à Covid-19 em Aliança.

Os números oficiais já mostram 729 casos confirmados na cidade, com 661 pessoas recuperadas e 46 óbitos.

A pandemia não acabou, infelizmente, e todos precisamos ter noção disso.

É necessário seguirmos muito atentos aos cuidados necessários. Só saia de sua residência caso realmente precisar e, se assim o fizer, tenha cuidado com relação ao uso correto da máscara, à higienização das mãos e ao respeito pelo distanciamento social.

O nosso Plano Municipal de Vacinação avançou mais uma etapa essa semana. Uma ótima notícia, mas ainda estamos longe de podermos nos descuidar. O momento continua sendo bastante delicado e é preciso ter total respeito pela vida e pela saúde.