Novo lote recebido

Chegou mais vacina!

A Secretaria Municipal de Saúde informa que Aliança recebeu, neste final de semana, 750 doses contra a Covid-19, sendo 330 da Sinovac e 420 da Astrazeneca.

Deste total, 350 vacinas serão destinadas para aplicação em primeira dose, conforme cronograma definido pelos órgãos superiores de saúde.

Sendo assim, o serviço de agendamento será reativado a partir desta próxima segunda-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Pelo quantitativo de primeiras doses não ser ainda tão alto e por essa ser uma faixa etária populosa, o Plano Municipal de Vacinação seguirá atendendo aliancenses de 65 anos ou mais.

Então, se você é de Aliança e tem a partir de 65 anos, faça uma ligação telefônica para o número (81) 97911-9669 nos horários acima citados, de segunda a sexta-feira, ou procure o Posto de Saúde da Família mais próximo para realizar o agendamento e tirar possíveis dúvidas.