Aliança vacina e recebe visita da Globo Pernambuco

O Plano Municipal de Vacinação alcançou uma nova etapa nesta segunda-feira e começou a atender aliancenses a partir dos 65 anos. Recebemos, nesta manhã, a visita da Globo Pernambuco, que veio conferir como estão sendo aplicadas as vacinas contra a Covid-19 em nossa cidade. A rede de televisão acompanhou o início desta nova etapa, atendendo pessoas de 65 anos ou mais, com aplicação das vacinas em todos os Postos de Saúde da Família do Município. A vacinação nos PSFs fica à disposição da população aliancense das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Para os idosos acamados, as equipes de saúde da família continuam indo até as residências das pessoas para aplicação das doses, de acordo com um pré-cadastro feito pelos agentes comunitários de saúde. No período da tarde, a partir das 13h, também teremos a continuidade da ação de drive thru no Clube Municipal, contemplando os aliancenses que realizaram agendamento através de contato telefônico. O serviço segue disponível e o numero é o (81) 97911-9669.