Nota de esclarecimento – Vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 para Trabalhadores da Saúde engloba tanto os profissionais de saúde da rede pública, quanto da rede privada, vide orientação do Ministério da Saúde – leia o documento na íntegra em encurtador.com.br/amoAH

Diante disto, os trabalhadores aliancenses que comprovarem ser da área da saúde estarão aptos a receber a vacina, mesmo que não atuem na rede pública do município. A Secretaria Municipal de Saúde reitera que sempre agiu e seguirá agindo de acordo com as normas e legislações estabelecidas em âmbito nacional e que jamais realizaria algo que pudesse prejudicar deliberadamente a nossa população, ainda mais diante deste momento tão delicado que vive o País.

O trabalho na cidade é norteado pelo respeito e pela honestidade com as pessoas e a situação atual pede que estejamos, mais do que nunca, unidos na luta contra o vírus.