Educação em busca de aulas de robótica

A Secretaria de Educação, desde 2017, tem conquistado resultados expressivos e convincentes, mostrando que, de fato, o olhar do gestor para esse pilar da sociedade mudou e melhorou. Novidades, desde a alimentação mais rica até a implantação de novas tecnologias, tem gerado uma maior procura pela rede pública municipal. E é falando em relação à tecnologia que queremos divulgar mais uma novidade para os alunos. O secretário de Educação, juntamente ao vice-prefeito, encontraram colaboradores do FNDE, onde viabilizaram a implantação de uma nova tecnologia para os alunos da rede pública municipal: as aulas de robótica. Dessa forma, aprimorando e melhorando a forma de ensino, a educação de Aliança seguirá, com toda certeza, colhendo bons frutos e formando alunos melhores e mais preparados para a sequência da vida letiva.