Servidora aprovada em concurso público escreve história na cidade

Como falamos na publicação anterior, o Governo Municipal teve a satisfação de empossar mais dez concursados, nesta segunda-feira. Entre eles, está a servidora Elizete Maria da Silva e, neste Dia Internacional da Mulher, fazemos uma homenagem especial para ela. Ao assinar o termo de posse nesta manhã, Elizete se tornou a primeira fiscal efetiva de obras do município. Um feito histórico, que reforça como as mulheres estão preparadas e são capazes de ocupar cargos nas mais diversas áreas. Além de Elizete, foram empossados um pintor, uma recepcionista, dois agentes de endemia, dois assistentes sociais, um psicólogo, um eletricista e uma gari – temos, também, uma merendeira que faz parte deste grupo e que será nomeada assim que o serviço for retomado, a depender da contenção da pandemia. A gestão municipal deseja boas vindas a Elizete e a todos os demais servidores recém-empossados, que eles possam desenvolver o trabalho e alcançar seus objetivos profissionais no município, sempre tendo em mente a responsabilidade de atender bem e buscar o melhor para a população aliancense.