Governo Municipal empossa dez novos servidores

O Governo Municipal realizou, nesta segunda-feira, a posse da primeira turma de convocados de 2021, definida através de concurso público. O evento aconteceu no Gabinete Municipal, onde a secretaria de administração Marielly Lopes, o vice-prefeito Tiago Capitulino e a primeira dama e secretaria de governo Carol Peixoto, entre outros representantes da gestão, estiveram presentes para dar as boas vindas aos funcionários empossados. Ao todo, dez novos servidores assinaram o termo de posse e, agora, passam a atuar em Aliança. A recepção desta segunda-feira foi marcada por uma boa conversa, pelo clima cordial e pelo entendimento geral que aqueles que estão entrando precisam conservar a principal marca da gestão: encarar o trabalho com determinação, responsabilidade e, principalmente, atender bem as pessoas.