Nova farmácia inaugurada na Unidade Mista

E as boas notícias não param. Além de iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira o nosso município recebeu, também, a inauguração da nova farmácia do Hospital da Unidade Mista, trazendo mais modernidade e uma melhor estrutura para o armazenamento dos medicamentos. O evento transcorreu justamente neste 20 de janeiro, Dia Nacional do Farmacêutico. Uma forma da gestão municipal de presentear e homenagear estes profissionais. A inauguração foi realizada na tarde desta quarta, após o evento de início das vacinações, e contou com a presença das lideranças do Governo Municipal, que foram realizar os trâmites oficiais e conferir o resultado das obras. Eles aproveitaram a oportunidade para, também, supervisionar o andamento de outras reformas que estão sendo realizadas na Unidade Mista. Todas estas obras estão sendo feitas no sentido de facilitar o trabalho dos nossos profissionais e, principalmente, melhorar ainda mais a qualidade em saúde ofertada para a nossa população.