Boletim Coronavírus 17/06

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem atualizar o Boletim informativo referente aos casos de COVID-19 no município, com dados baseados nas informações obtidas até às 20h do dia 17/06/2020.
Informamos que com a aquisição dos testes rápidos pelo município e a continuação da realização dos exames em pacientes que vinham sendo acompanhados pela central de monitoramento do nosso município, onde foram realizados testes em Upatininga, Caueiras e Macujê, os resultados desses testes passam a integrar este boletim.

Onde tivemos 58 casos confirmados, sendo estes:

📌 55 Casos Confirmados | Local: Macujê
📌 03 Casos Confirmados | Local: Centro

Neste boletim também tivemos 57 (cinquenta e sete) casos confirmados que já encontram-se recuperados:

✅ 54 casos recuperados | Local: Macujê
✅ 03 casos recuperados | Local: Centro

Com a integração dos dados nosso município registrou: 184 casos confirmados, 21 óbitos e 123 casos recuperados!

Destacamos que toda população deve continuar seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, para que juntos possamos vencer mais essa batalha!