Mais doações recebidas

Seguimos recebendo doações de diversos materiais de saúde, vindas de várias fontes. Nesta sexta-feira, chegaram 75 protetores faciais para atender a demanda dos profissionais da área de saúde, em doação realizada pelo grupo Higia, em parceria com a UFPE. Também nesta sexta, os agentes de endemia receberam borrifadores, repassados pelo Governo Municipal; além de máscaras de proteção individual, doadas pelo funcionário público Gebson Fortunato. Agradecemos todos os gestos de solidariedade, pois toda ajuda é fundamental para combatermos a pandemia do novo Coronavírus. Caso você também interesse em doar, procure a Secretaria de Desenvolvimento Social, a Secretaria de Saúde ou o Governo Municipal.