Boletim Coronavírus 30/05

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem atualizar o Boletim informativo referente aos casos de COVID-19 no município, com dados baseados nas informações obtidas até às 07h do dia 30/05/2020.

Novos Casos Confirmados:

📌 52º caso: sexo masculino, idade: 44 Local: Upatininga 📌53º caso: sexo feminino, idade: 43 Local: Centro 📌 54º caso: sexo masculino, idade: 45 Local: Lot. Vaquejada. 📌 55º caso: sexo masculino, idade: 60 Local: Centro 📌 56º caso: sexo feminino, idade: 44 Local: Lot. Vaquejada.

Neste boletim também tivemos um caso confirmado que já encontra-se recuperado:

✅ caso: sexo masculino, idade: 57 Local: Centro

Com a integração dos dados nosso município registrou: 56 casos confirmados, 16 óbitos e 23 casos recuperados!

Destacamos que toda população deve continuar seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, para que juntos possamos vencer mais essa batalha!