Boletim Coronavírus 26/05

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem atualizar o Boletim informativo referente aos casos de COVID-19 no município, com dados baseados nas informações obtidas até às 19h do dia 26/05/2020.

Novos Casos Confirmados:

📌 49º caso: sexo masculino, idade: 42 Local: Centro 📌50º caso: sexo feminino, idade: 43 Local: Centro 📌 51º caso: sexo masculino, idade: 45 Local: Lot. Vaquejada.

Neste boletim também tivemos dois casos confirmados que já encontram-se recuperados:

✅ caso: sexo feminino, idade: 36 Local: Vila Teimosa
✅ caso: sexo feminino, idade: 45 Local: Usina Aliança

Com a integração dos dados nosso município registrou: 51 casos confirmados, 16 óbitos e 21 casos recuperados!

Destacamos que toda população deve continuar seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, para que juntos possamos vencer mais essa batalha!