Pagamento liberado para servidores

Notícias Prefeitura

A Prefeitura da Aliança dará sequência ao pagamento dos servidores, hoje, 30. Os servidores contratados lotados nas secretarias de administração, agricultura, desenvolvimento econômico, obras e serviços públicos, secretaria da fazenda, desenvolvimento social (IGBDF, serviço de convivência, CRAS, CREAS, programa criança feliz), segurança pública, saúde, agentes de combate ao COVID-19, agentes de endemias, enfermeiros plantonistas, médicos plantonistas, motoristas, programa saúde bucal, saúde sem miséria, psiquiatria, CAPS, NASF, SAMU e PSF. Os funcionários comissionados, das secretarias de administração, agricultura, cultura turismo e eventos, desenvolvimento econômico, educação e esportes, obras e serviços públicos, desenvolvimento social, secretaria da fazenda, planejamento e gestão, assuntos jurídicos e segurança pública.

Todos esses servidores, citados na lista, receberão hoje, 30, os seus proventos referentes ao mês de abril. Ratifica-se o novo horário de funcionamento da agência do Banco do Brasil: das 06h às 22h, de segunda a sexta-feira; e das 08h às 20h nos sábados, domingos e feriados. Evite aglomerações, não entre no banco caso esteja movimentado. O melhor horário é aquele que você encontra poucas pessoas.