Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação reuniram-se para tratar do ensino e distribui KIT’S escolares

Secundárias

A Secretaria de Educação preocupou-se em se reunir e capacitar os profissionais antes que os dias letivos tivessem início. A Escola Evangelina é uma das escolas que está incentivando os jovens e adultos que ainda não tiveram a oportunidade de estudar, a dar início aos estudos. Alunos esses, entenderam que nunca é tarde para dar continuidade a vida escolar e retornarão a sua vida letiva, neste ano de 2018. Aproveitamos e já distribuímos os KIT’s com itens necessários para os estudos. Desejamos um bom ano a todos os estudantes, que todos aproveitem e vençam os desafios diários propostos pelos educadores.