Promessa aliancense ganha chance no Central

Além dos benefícios diretos e indiretos da vinda do Central Sport Club para Aliança, a estadia do clube aqui em nossa cidade está sendo particularmente impactante para um jovem aliancense de 19 anos, natural da Chã do Esconso: @aleex_mz10. Alex participou do primeiro treino com bola do Central, na última terça-feira, no Estádio Municipal Nelson de Morais Pinho, agradou o técnico Nilson e foi convidado para seguir com o elenco de Caruaru. A princípio, esse convite deve se estender até o fim da pré-temporada da Patativa no município, então Alex terá a chance que muitos sonham: a de mostrar o seu valor dentro do ambiente do futebol profissional. Apesar de jovem, Alex está acostumado com essa pressão. Ele nasceu e morou toda a sua vida em Aliança e, desde muito cedo, começou a se destacar nos campeonatos regionais de base. Só saiu da cidade recentemente, quando seu futebol passou a despertar a atenção de clubes de outros estados. Foi até o Rio Grande do Sul, para defender o Ypiranga, e recentemente estava na Paraíba, atuando pelo Nacional de Patos, ainda nas categorias de base. A promessa aliancense tem, agora, mais uma grande oportunidade de realizar o seu sonho e iniciar a trajetória no futebol profissional. O que serviria como mais uma confirmação de que Aliança, além de terra do maracatu de baque solto, também é a terra do futebol e do esporte, um celeiro de grandes atletas. Que a tradição seja mantida com Alex.