Riquezas da Mata Norte em Aliança

Foi iniciada, nesta quarta-feira, a realização do projeto Riquezas da Mata Norte em Aliança, em uma parceria entre o Instituto César Santos, o SEBRAE, o Governo Municipal e as secretarias de Cultura, Turismo e Eventos, Desenvolvimento Econômico e Agricultura e Meio Ambiente. Nossa cidade está recebendo a visita de chefs e mestres de cozinha para fazer uma consultoria em nossos restaurantes, bares, lanchonetes, petiscarias, pizzarias e hamburguerias, com o intuito de aprimorar ainda mais a qualidade dos produtos da cidade e, desta forma, estimular a atividade econômica e o turismo, entre outros benefícios. O Riquezas da Mata Norte começou a ser executado em Aliança nesta quarta-feira e irá se estender até a próxima semana.