Boletim Coronavírus 30/03

O Governo Municipal e a Secretaria de Saúde vêm a público divulgar os dados atualizados nesta terça-feira (30), relacionados à Covid-19 em Aliança.Os números oficiais já mostram 689 casos confirmados na cidade, com 604 recuperados e 42 óbitos.A quantidade de testes Swab alcançou, nesta semana, a maior marca de março, com um total de 36 exames realizados.Mais do que nunca, precisamos estar atentos e intensificar os cuidados. Sair de casa apenas em extrema necessidade, sempre usando máscara fora da residência, higienizando constantemente as mãos, respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações.O Plano Municipal de Vacinação está em avanço, mas o ritmo ainda depende do repasse das vacinas por meio do Ministério da Saúde e do Governo do Estado.A melhor medida de combate ao Coronavírus ainda consiste em respeitar as medidas sanitárias. A cidade precisa da ajuda de todos.