Plano Municipal de Vacinação avança

O Plano Municipal de Vacinação segue avançando!

Nesta tarde de segunda-feira (29), foram aplicadas novas doses contra a Covid-19, em ação realizada no Clube Municipal. Lembrando que, a partir desta data, a faixa etária atendida é de 65 anos ou mais.Na parte da manhã, a nova etapa de vacinação já tinha sido iniciada nos Postos de Saúde da Familía e agora, no período da tarde, o serviço foi ofertado no Clube Municipal. Mais uma vez, foi possível notar o alto grau de emoção e felicidade entre as pessoas. Diante deste momento difícil, o ato de se vacinar é realmente marcante. Esse sentimento está se espalhando por Aliança, ao passo que cada vez mais pessoas são vacinadas na cidade. Estamos perto de superar a marca de 3000 doses aplicadas no município. No entanto, sabemos que a luta, infelizmente, ainda está longe do fim. Enquanto não chega a sua vez, previna-se, respeite as orientações dos órgãos de saúde, se cuide e cuide do próximo.