No dia do frevo, pequenas aliancenses nos enchem de orgulho

É dia de celebrar a felicidade com muito frevo!

No dia do frevo, parabenizamos as pequenas Maria Luiza (07 anos) e Valdilene Vitória )08 anos). As duas são aliancenses e alunas da Cia de Dança Any França. As garotas participaram de um concurso de frevo na cidade do Recife e se tornaram finalistas. A primeira etapa já se encerrou e Maria Luiza recebeu 1.191 votos, terminando a votação em 1° lugar. Valdilene Vitoria recebeu 368 votos e terminou a primeira etapa em 5° lugar. O voto popular já foi, agora faltam os jurados e Aliança estará na torcida, com certeza, para que as meninas consigam um êxito ainda maior na continuidade do concurso. Parabenizamos também a professora Any França, proprietária da Cia de Dança e responsável pela ida das meninas ao concurso. Parabéns meninas, Aliança se orgulha de vocês!