Boletim Coronavírus 22/07

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem atualizar o Boletim informativo referente aos casos de COVID-19 no município, com dados baseados nas informações obtidas até às 19h do dia 22/07/2020.

Onde tivemos um caso confirmado, sendo este:

📌01 Caso Confirmado | Local: Centro

Neste boletim também tivemos três casos confirmados que já encontram-se recuperados:

✅ 01 caso recuperado | Local: Centro
✅ 01 caso recuperado | Local: Caueiras
✅ 01 caso recuperado | Local: Vila Teimosa

Com a integração dos dados nosso município registrou: 424 casos confirmados, 25 óbitos e 373 casos recuperados!

Destacamos que toda população deve continuar seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, para que juntos possamos vencer mais essa batalha!
Nosso trabalho e empenho é para que o maior número de aliancenses possam se recuperar ou mesmo não serem contaminados, contamos com vocês!