Boletim Coronavírus 21/07

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem atualizar o Boletim informativo referente aos casos de COVID-19 no município, com dados baseados nas informações obtidas até às 13h do dia 21/07/2020.

Onde tivemos treze casos confirmados, sendo estes:

📌10 Casos Confirmados | Local: Centro
📌02 Casos Confirmados | Local: Caueiras
📌01 Caso Confirmado | Local: Cohab

Destacamos que dentre os casos, infelizmente ocorreram dois óbitos, onde o velório e sepultamento seguiu todos os protocolos sanitários na época por tratar-se de casos suspeitos ou confirmados.

Neste boletim também tivemos dezesseis casos confirmados que já encontram-se recuperados:

✅ 15 casos recuperados | Local: Centro
✅ 01 caso recuperado | Local: Chã

Com a integração dos dados nosso município registrou: 423 casos confirmados, 25 óbitos e 370 casos recuperados!

Destacamos que toda população deve continuar seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, para que juntos possamos vencer mais essa batalha!