Governo Municipal lança campanha #UseMáscara

A utilização correta de máscaras de proteção é uma das formas mais eficazes que temos, até o momento, para diminuir o risco de contágio pela Covid-19 e por outras doenças contagiosas.

Pensando nisso, o Governo Municipal está lançando a campanha #UseMáscara, como meio de conscientizar a população e aumentar o nível de proteção individual e social.

É fundamental que possamos entender o momento que estamos passando, em nossa cidade e em todo o mundo. Precisamos nos cuidar e proteger uns aos outros, sempre respeitando as orientações técnicas e científicas das autoridades de saúde.

A recomendação máxima e primordial continua sendo de permanecer em casa. Mas, em uma eventual necessidade, em que seja preciso sair da sua residência, #UseMáscara.