Com fé e união, Festa de Nossa Senhora das Dores chega ao fim

TIAGO VIEIRA
Assessoria de Comunicação

O último final de semana foi marcado pela tradicional Festa de Nossa Senhora das Dores. Foram realizadas uma série de celebrações religiosas, com missa, atrações musicais e a sempre marcante participação do público aliancense. Além da importante presença da comunidade religiosa de Aliança, de representantes da sociedade civil e do Governo Municipal, o evento foi acompanhado, também, pelo deputado estadual Eriberto Medeiros, atualmente governador em exercício de Pernambuco, que constantemente oferece demonstrações de atenção e carinho com o nosso município. No total, foram cinco dias de programação nesta belíssima festa, feita em homenagem à padroeira da nossa cidade. Veja as imagens do evento no Facebook oficial da Prefeitura da Aliança.