2ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres realizada

TIAGO VIEIRA
Assessoria de Comunicação

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira, a 2ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, com o tema “Mulheres e democracia: uma agenda de luta por direitos iguais”. O evento, que aconteceu no auditório da Uepa, foi aberto ao público e contou com a presença de alunos, representantes da sociedade civil, da gestão municipal e de órgãos estaduais – tais como a delegada Doutora Maria de Lourdes Ferreira de Andrade e a representante e palestrante da Secretaria Estadual da Mulher, Bianca Freire, que proferiu a palestra magna. Uma ação importante para o fortalecimento das políticas públicas e dos direitos das mulheres aliancenses, promovida pela Coordenadoria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Governo Municipal.