Aliança Diz Não ao Feminicídio

TIAGO VIEIRA
Assessoria de Comunicação

Aliança recebeu, nesta tarde de quinta-feira (29), um evento marcante, que contou com grande adesão da população. Ainda dentro da programação de ações integradas do Agosto Lilás, mês de conscientização contra a violência sofrida pela mulher, foi realizada a caminhada Aliança Diz Não ao Feminicídio. O evento, que teve início na Academia das Cidades, às 14h desta quinta-feira, contou com uma participação popular bastante significativa, com a presença de alunos da rede pública, professores, representantes da gestão municipal e da sociedade civil. Diante deste evento, o nosso município deu uma grande demonstração de força na luta pelo direito das mulheres. O Governo Municipal agradece a todos os envolvidos na realização desta caminhada, que certamente ficará marcada na trajetória da nossa cidade. Para mais imagens, acesse o Facebook oficial da Prefeitura da Aliança.