Novos carros da saúde são recebidos pela população

TIAGO VIEIRA
Assessoria de Comunicação

Os quatro carros recém-adquiridos pela gestão municipal foram recebidos pela população aliancense, em evento realizado na manhã desta segunda-feira, na frente do Posto de Saúde Durval Rabelo.

Estes veículos, que chegaram ao município através de emenda parlamentar do deputado federal André de Paula, serão destinados para Postos de Saúde da Família nos distritos de Upatininga, Chã do Esconso, Macujê e Tupaoca. Eles serão de grande valia para a população, pois irão trazer benefícios diversos e mais opções no atendimento ofertado na área da saúde.

No evento que aconteceu nesta manhã, juntamente com diversas lideranças políticas do Governo Municipal, o deputado federal André de Paula marcou presença e destacou a admiração que tem pela cidade e as parcerias que estão sendo realizadas com a atual gestão, trazendo uma série de benfeitorias para Aliança e ressaltando que há mais por vir.

CONSELHO TUTELAR

Nesta manhã de segunda-feira, o deputado André de Paula e lideranças políticas do Governo Municipal também estiveram na sede do Conselho Tutelar do Município, para conferir como foi feito o recebimento de mais um carro, cinco computadores, um freezer e um gelágua, que chegaram até Aliança através de mais uma emenda parlamentar encaminhada por André de Paula. Todo este equipamento já está à disposição do Conselho Tutelar e em funcionamento para melhor atender a população.