Governo Municipal entrega novo trator

TIAGO FREITAS
Assessoria de Comunicação

Foi realizada, nesta sexta-feira, a cerimônia de entrega do trator agrícola recém-adquirido pelo Governo Municipal, através de parceria com o Incra. O evento, que aconteceu no estacionamento da Prefeitura Municipal da Aliança, contou com a participação de lideranças do setor agrícola do nosso município, além de representantes da gestão municipal. No discurso de todos, o destaque para os notórios avanços que têm sido feitos na agricultura aliancense. O trator e a grade aradora entregues nesta sexta, que certamente serão de grande ajuda para o trabalho no campo da nossa cidade, são apenas um demonstrativo de como vem sendo feito o trabalho da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e do Governo Municipal. E vem muito mais por aí!