Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres é pauta de reunião

TIAGO VIEIRA
Assessoria de Comunicação

A gestão municipal está se preparando para receber, em Aliança, no próximo dia 19 de setembro, a Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. Nesta quinta-feira, foi realizada uma reunião para tratar deste evento.

Estiveram presentes Otenilda Oliveira, coordenadora regional da Mata Norte da Secretaria da Mulher de Pernambuco; Beatriz Vital, assessora especial do gabinete da Secretaria da Mulher de Pernambuco; Carol Peixoto, primeira-dama e secretária de Planejamento e Gestão; Ana Carla, secretária de Desenvolvimento Social; Sinara Lira, assessora de Planejamento e Gestão; e Mikaelly Monique, da Coordenadoria da Mulher.

Durante o encontro, foi traçado o planejamento para a realização da conferência municipal, além de serem abordados outros assuntos relacionados à violência contra a mulher, já que estamos vivendo o Agosto Lilás.

A caminhada Aliança Diz Não ao Feminicídio, que acontecerá no dia 29 de agosto, também foi tema da reunião.