Campeões da Série B e dos Veteranos definidos

TIAGO VIEIRA
Assessoria de Comunicação

No último final de semana, Aliança conheceu os campeões do Campeonato dos Veteranos 2019 e da Série B do Campeonato Aliancense. Entre os veteranos, a final foi disputada entre Goró FC e Independente de Upatininga, com o Goró saindo vencedor. Na segunda divisão, a decisão foi entre o Vasco da Usina e a Escolinha Juventude e o Vasco da Usina levantou o troféu. As partidas foram disputadas no último sábado, no campo da Uepa. As competições foram organizadas pela Diretoria de Esportes, com apoio do Governo Municipal. A gestão municipal agradece a todos envolvidos neste evento, em especial aos 35 times participantes e aos torcedores que compareceram e assistiram as partidas. O incentivo no esporte de Aliança é importante e continuará sendo realizado!