Programa É Meu Direito realizado em Upatininga

TIAGO VIEIRA
Assessoria de Comunicação

O distrito de Upatininga recebeu, neste sábado, a realização do Programa É Meu Direito. O evento, que aconteceu na Escola Reunidas Monsenhor Marinho, foi viabilizado através de uma parceria entre a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Governo Municipal.

Foi uma grande ação, com uma extensa lista de serviços, em diversas áreas – assistência social, saúde, bem-estar, equipe de advogados, de psicólogos, do Detran, da Celpe, do Procon, entre outros.

A população de Upatininga compareceu em grande número e o evento foi um sucesso. A intenção do Governo Municipal é de repetir a ação em outros distritos. Para o futuro, a gestão não medirá esforços para manter a parceria com o Governo do Estado e tentará levar o Programa É Meu Direito para outras localidades de Aliança.