Parcela do 13º é adiantada para funcionários efetivos

O Governo Municipal, além de trabalhar incansavelmente para manter os vencimentos em dia, tem feito ainda mais. Apesar das dificuldades financeiras, a gestão vem conseguindo adiantar alguns pagamentos. É o caso desta quarta-feira, em que uma parte dos servidores efetivos já está recebendo 50% do 13º salário.

No pagamento feito neste dia 10 de julho, foram contemplados os funcionários das seguintes categorias: Secretarias de Administração, Agricultura, Obras, Saúde, Secretaria da Fazenda, Planejamento e Gestão, agentes de saúde, agentes de endemias, médicos e FUNDEB 40.

Os citados já têm o 13° liberado em conta e, portanto, podem procurar o banco mais próximo e efetuar o saque.

Governo Municipal, trabalhando para oferecer cada vez mais qualidade ao trabalho de quem serve o aliancense, porque a grande obra é cuidar as pessoas.