Processo Licitatório Nº 001/2017 – PREVIDÊNCIA SOCIAL

PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 001/2017

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL – 001/2017 – EDITALANEXO

REALIZAÇÃO: 29/03/2017

OBJETO: Contratação de empresa especializada nos Serviços de assessoria e consultoria contábil de pessoa jurídica e/ou física com conhecimento na área pública compreendendo orientação dos servidores nas áreas Orçamentária, Contábil e Financeira, objetivando o acompanhamento da Contabilidade do Fundo Municipal de Previdência dos Servidores da Aliança – PE. Nos termos da lei federal 4.320 de 17 de março de 1964, da lei complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, das resoluções do tribunal do estado de Pernambuco e demais legislação aplicados a espécie com três visitas semanas ou quando solicitada por este Fundo Municipal de Previdência dos Servidores da Aliança – PE, ou quando solicitada pelo Fundo Municipal de Previdência dos Servidores da Aliança – PE. O reajuste do serviço será reajustado conforme índice do IPCA ou outro índice compatível. Locação de software voltado para gestão pública tendo como objeto, a locação do(s) sistema(s) de 1- Contabilidade, 2- Patrimônio, e 3 – Compras incluindo; suporte técnico e manutenção, licença de uso individual, migração dos dados, customização, parametrização de informações.

VALOR R$ 63.600,00

PARTICIPANTES: